Como Assistir em Tela Cheia
Publicidade:

Aviso!

Ai galerinha que continua nos visitando mesmo depois de termos dacaido bastante estou a procura de novos ninjas que sejam do mal... Isso ai do mal queremos levantar o site e detona com geral eu ou o ADM Chris estaremos online no chat se quiser ser recrutado so fala com um dos dois e os animes estao sendo arrumados mais isso demora sao mtas postagens e eu estou sozinho pois minha antiga equip agora se espalhou e pertence a outros lugares !!!
Obs 1: todos episodios do Dragon Ball Z estao normal ! Obs 2: os principais animes como naruto só os episodios mais recentes

sábado, 3 de abril de 2010

Como Assistir em Tela Cheia


Nhaa... só pra constar... Eskyz aqui. Ainda não fiz outro avatar =P

Olá gente! A pedido de muitos, vim ensinar pra vocês como colocar Tela Cheia no Blogger! Só que é meio chato. Essa não é uma opção padrão do Blogger. É como o Kazuki de Busou Renkin disse: "Se você não tem uma opção, crie uma". O tutorial será explicado utilizando o Mozilla Firefox, mas o processo no Internet Explorer é semelhante. O tuto foi CTRL+C e CTRL+V do meu próprio blog. Como escrevi, eu tenho direitos :D

Ok, vamos lá. A primeira coisa a se fazer é entrar na página do post que tem o vídeo.



Certo. Entrou né? Beleza. Agora, vamos colocar a mão na massa. Vá em "Exibir > Código Fonte".



E agora? Duuh! Agora clique né! Se você usa Firefox, vai abrir uma janelinha com o Código Fonte da página. Se usa Internet Explorer, vai abrir um arquivo do Bloco de Notas.



Beleza. Agora, aperte CTRL+F (aperte a tecla CTRL, fique segurando, e enquanto segura, aperte a tecla F) para abrir uma janela de busca e nela, digite isso:
value="http://www.blogger.com/img/videoplayer.swf
Oks tio. Digitou? Ótimo. Ele vai te levar até um certo trecho certo? Vide imagem.



Pois é. Depois de value= você nota que ele abre aspas certo? Selecione todo o conteúdo que está dentro dessas aspas como na imagem a seguir:



Esse trecho que você selecionou, é um link. Sim, um link. Um link bem grandinho aliás né?! Esse link vai te levar a página daquele vídeo em Tela Cheia. Isso mesmo. Ele é o link do vídeo em Tela Cheia! Então, trate de copiá-lo!



Muito bem. Copiou né? Ótimo. O chato desse método é que pra cada vídeo, você vai ter que fazer isso. Não demora muito, mas é um saco. Voltando ao assunto, pronto, você tem o seu link em mãos. E agora? Simplesmente cole o link no seu navegador e entre nele. Uma boa também é colocar seu navegador em modo Tela Cheia (geralmente o atalho é a tecla F11).

0 comentários:

Template by - Seu Anime Aqui | - Animes Online Só Aqui