Equipe!
Publicidade:

Aviso!

Ai galerinha que continua nos visitando mesmo depois de termos dacaido bastante estou a procura de novos ninjas que sejam do mal... Isso ai do mal queremos levantar o site e detona com geral eu ou o ADM Chris estaremos online no chat se quiser ser recrutado so fala com um dos dois e os animes estao sendo arrumados mais isso demora sao mtas postagens e eu estou sozinho pois minha antiga equip agora se espalhou e pertence a outros lugares !!!
Obs 1: todos episodios do Dragon Ball Z estao normal ! Obs 2: os principais animes como naruto só os episodios mais recentes

sábado, 3 de abril de 2010

Equipe!


Nome: Bruno
Idade: 18 Anos
Cargo: Administrador Geral/Desing/Divulgador/Uploader
Email: xxxx@xxxx
Personagem Favorito: Goku


Nome: Chris
Idade: 20 Anos
Cargo: Divulgador/Administrador/Uploader
Email: xxxx@xxxx
Personagem Favorito: Sasuke Uchiha
















Obs: Ultima Atualização : 07/05/10 as 17:26

11 comentários:

Unknown disse...

Olá, queria me candidatar a fazer parte da equipe, quero ser uploader, tenho um vasto conhecimento em sites de downloads de animes.

Nome: Gabriel
Idade: 13 anos
Cargo: Uploader
Email: Gssbrites@hotmail.com
Personagem Favorito: Madara Uchiha

(quero a foto do madara no meu avatar eim rsrsrs)

BrunoVastoLorde disse...

Olá, queria me candidatar a fazer parte da equipe, quero ser adm.


Nome: Bruno
Idade: 11 anos
Cargo: Adiministrador
Email:
Personagem Favorito: Naruto Uzumaki

Ichigo disse...

Yoo...
Queria saber se ainda a vaga na administrção. Aqui esta o meu
"Curriculo"


Nome: Ichigo
Idade: 17 anos
Cargo: Adiministrador, Web Designer, Uploader, e tudo mais..
Email:dragonball-line@hotmail.com
Personagens Favoritos: Natsu, Ichigo, Raito, Goku, Nâo Caberia todos. Mas esses são os principais!

Aguardo Resposta no meu E-mail.

[Obs: Sites, Blog, Entendo tudo]

Kaique gx disse...

EU TAMBÉM KERIA SER ADM.

IDADE:12 ANOS
CARGO:ADIMINISTRADOR,UPLODER,ETC.
EMAIL:KAIQUEGX@HOTMAIL.COM
GOSTO DE QUALKER DESENHO QUE NÃO SEJA DE CRIANCINHA!
RESPOSTA NO MEU E-MAIL.

ZaneTruesdale disse...

http://yugiohportugues.blogspot.com/ acesse!

HPC disse...

Oi, bom, nao vou apresentar curriculo, ja que acho bem tosco isso. Isso nao é uam entrevista de emprego certo? É pra ajudar, dar suporte , quando necessario. Bom, se precisarem de alguem,fico a disposição. h3.02@hotmail.com

Unknown disse...

Oque faço para ser uploader ? Tenho uma net de 15 mega dividido para duas pesõas, Tenho muito tempo livre.

email: joaovitortjg@hotmail.com

diego dallabona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia, Meu nome é Marcos, Fiquei triste em saber que este Site havia decaído, se precisar de ajuda, estou me candidatando, tenho 18 anos.

Se se interessar : esp.marcos@hotmail.com

So piada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
So piada disse...

Ola quero ser uploader consegui baixar alguns episodios de yu gi oh e tenho todos os episodios de caverna do dragao e outros
obs: meu nome e Bruno

Template by - Seu Anime Aqui | - Animes Online Só Aqui