Pedidos.
Publicidade:

Aviso!

Ai galerinha que continua nos visitando mesmo depois de termos dacaido bastante estou a procura de novos ninjas que sejam do mal... Isso ai do mal queremos levantar o site e detona com geral eu ou o ADM Chris estaremos online no chat se quiser ser recrutado so fala com um dos dois e os animes estao sendo arrumados mais isso demora sao mtas postagens e eu estou sozinho pois minha antiga equip agora se espalhou e pertence a outros lugares !!!
Obs 1: todos episodios do Dragon Ball Z estao normal ! Obs 2: os principais animes como naruto só os episodios mais recentes

domingo, 26 de julho de 2009

Pedidos.

Assunto:Pedidos...
Bom galera estou inaugurando esta nova area no site, onde todos vão poder se expressar fazendo pedidos,criticas e sugestões, que venha a melhorar o site, vai funcionar da seguinte maneira, você vai deixar um comentário, nós vamos analisar o seu pedido, e se outros fizerem o mesmo pedido, logo começaremos a postar o anime pedido, ou seja os animes mais pedidos vão ser postado ...
Se for fazer alguma sugestão ou critica, se sinta a vontade pra deixar o seu comentário.
Não temos bola de cristal, para adivinhar que vocês 'visitantes' do view animes querem, então procurem se detalhar ao máximo nos pedidos :).
Todos Os pedidos vão ser lidos um a um, e para evitar problemas, todos os comentários feito aqui, chega automaticamente no meu email, assim possibilitando que eu fique sabendo, se surgiu um novo comentário.
Depois Que Tivermos uma quantidade considerável de pedidos de um só anime, vamos reunir a equipe e avaliar se podemos postar ou quem vai postar... então é isso.

Deixe Seu Comentário Fazendo Algum Pedido.

477 comentários:

Bruno disse...

Ola galera do site!eu estava afim de q vcs postassem o anime digimon savers,q e a 5 saga de digimon,e,eu tbm queria pedir a vcs para me tornar uploader e ajudar a postar os animes aki no site,pô to pedindo isso a mo tempao e vcs parecem q me ingnoram.por favor peço q n me ingnorem mais,me mandem uma resposta por favor!

Felipe disse...

Relaxa bruno logo logo vc será um uploader tbm ;D
By ADM Felipe :)

Leonardo Marques disse...

Mais animes legendados só isso... É impossível assistir um anime dublado.

Adm_Jack disse...

Digimon Savers ou 5 como queira eu ja quis postar aqui hoje mesmo falei com o ADM Brooly sobre Digimons e pensei em posta-lo aqui se tivermos mais pedidos aqui e o Gabriel pedir eu posto ele aqui se eu for escolhido é claro ;)
Flws

Lucas disse...

Eu queria saber que dia que vcs vao postar o Dbkai 16 e 17 eu axo que ja lançou entao porfavor eu pesso pra vcs postem...Flws!

Oitaven disse...

Queria que postassem Desert Punk e Kenichi (nome completo = Shijou Saikyou no Deshi Kenichi), vlw aew e adoro esse site, já venho acompanhando a um tempao e é o melhor da categoria. =D

ADM_Gabriel disse...

Já temos os episódios 16 e 17 de dragon ball kai, mais não esta na lista atualmente, então vou arrumar :).

Jack disse...

E Eu ja vi bastante gente pedindo Desert Punk então eu to até baixando algfuns animes que pretendo postar enquanto completo alguns
Então Se o Gabriel concordar eu posto Desert Punk por ser apenas 24 eps. mais o Digi Savers acho que não vai da pra mim, por causa que não achei ainda onde baixar, mas se o Gabriel quiser que eu poste um dos 2 prefiro Desert Punk
Espero que ele deixa
Abraços

Anonymous disse...

eu queria saber se vai ter continuação de naruto shippuuden?

ADM_Gabriel disse...

Sim Anonimo Sexta Feira tem um novo.

MelianteXD disse...

Ei gostaria de pedir que coloka-se

epi do Ragnarok plzz eh muito massa aposto quem assisti vai se apaixona Vlw ...

MelianteXD disse...

Ei gostaria de pedir que coloka-se

epi do Ragnarok plzz eh muito massa aposto quem assisti vai se apaixona Vlw ...

MelianteXD disse...

Ei gostaria de pedir que coloka-se

epi do Ragnarok plzz eh muito massa aposto quem assisti vai se apaixona Vlw ...

MelianteXD disse...

Ei gostaria de pedir que coloka-se

epi do Ragnarok plzz eh muito massa aposto quem assisti vai se apaixona Vlw ...

Bruno disse...

ai jack o digimon savers vc pode encontra la no rapidshare.

Jack disse...

gente sem mentira todos os animes que vcs estão pedindo estão em meus planos inclusive Ragnarok o.O que bom assim sei que tera fãs quando postar :) se é que eu vou postar eles pq varios vão querer mais eu ja estou baixando!! Ragnarok estou terinando de baixar baixei 20 eps. por enquaanto

¤ → Admin_Andÿ ¤ disse...

Eu voltei pessoal e desta vez continuarei aki firme e forte...
Como de fato foi efetuaa a venda do cine turbo terei tempo de sobra com o Viewanimes e tbm com meus próprios projetos... styflersprogramas.rg3.net e o www.styflerproducoes.xpg.com.br

filipe disse...

Eu também queria Digimon 5,sei que por enquanto esta apenas legendado,mas não há problema.
Se vocês podessem colocar mais episódios de Yu-gi-oh e Pokemon que tem relativamente "poucos",pos faltam muitos episódios eu também agradeço,o trabalho de vocês é ótimo,parabéns.
abraço

Jack disse...

Filipe eu estou postando o Yu-Gi-Oh eu nnão postei o ep. 64 por erros
e eu queria fazer um pedido tbm :)
POstem mais Pokémon :)

Anonymous disse...

POSTEM GANTZ PORFAVOR PESSOAL! EU MPLORO GANTZ GANTZ GANTZ!




E SE PUDEREM BERSERK SERVE
VALEU

Anonymous disse...

bom queria fazer um comentario sobre a barra de selecionar os animes la aonde vc poe o nome do anime e procura então eu e uns d+ colegas aki do v.n estão reclamando la no xat pq naum estão conseguindo escolher o anime la tipo os d+ antigos ou melhor os 1 epis ficam pra traz ai quando alguem tenta por la na barra o anime naum aparece.

obrigado e valew

rodrigo disse...

vcs poderiam colocar shurato no site acho q vai ficar melhor ainda
ainda é em português!!!!!!!!!!!!!!!!!

ADM_Gabriel disse...

Estou ciente disto :( infelizmente não posso fazer nada, mais logo logo o problema será resolvido.

Anonymous disse...

Queria saber se existe a possibilidade de vocês postarem Death Note dublado,sei que aqui já tem o legendado completo,mas a dublagem brasileira ficou muito boa !

vinicius disse...

ae galer a eu gostaria muito é que vcs colocacem é tenchi in tokio é muito mais legal do que o primeiro

vinicius disse...

a e eu esqueci de falar esse (tenchi in tokio) é tipo a 2 temporada de tenchi muyo e tambem tem 26 episodios

Anonymous disse...

eu queria q vcs postassem Blood + só issu

Anonymous disse...

galera espero q vcs terminem de postar zach bell to dando mo força pro sit tudo q vcs inventao eu participo para q o sit continue no ar flws

vinicius disse...

ae quem postol o ultimo epi de tenchi muyo vai ter que baixar de novo ta muito adiantado o audio do video do epi 26 e eu continuo pedindo coloquem tenchi in tokyo que é a 2 temporada de tenchi muyo porfavor e obrigado por me escutarem

Anonymous disse...

O site esta excelente, acabo de conhecer e vou assitir DBZ do inicio, muito bom.Mas falta Samurai X, um dos mais classicos e melhores animes, grato.

Anonymous disse...

o site é otimo mas seria melhor se vcs conseguisem o novo digimon a 5 saga

Anonymous disse...

o site é demais ja estou aqui a muito tempo e queria que vcs colocasem o resto dos episódios de digimon 4

Anonymous disse...

eu quero dizer que seria manero vcs colocassem os episódios de digimon 4 o episodio 36, 37, 38, 39 , 40 ate o final valeu

Anonymous disse...

iai galera vcs me conlhesem mais n~ vou me revelar queria qyue vcs postassem o digimon 4 até o final também esta sendo muito pedido

Anonymous disse...

então quer dizer que digimon 4 é dimais então tambem estou pedindo para postarem ate o final e tamnbem a 5 saga de digimon valeu e pokémon esta muito atras tenten colocar mais episodios resentes tipo pokémon diamond e pearl

Jack disse...

Gente eu vou fazer a listinha de animes que pretendo postar aqui pra vcs saberem que ainda via ser postado:
1ºCompletar Animes
2º Estou Postando Needless animes semanal
3º Histórias de Fantasmas
4º Desert Punk
5ºBey Blade G Evolution
6ºViewfigul Joe
7ºSamurai X
8ºEureka Seven
9º Final Fantasy
10ºEyeshild 21
11°Hungay Hearts Wild Stricker
12º Se Der Digimon Savers(5)
bem não bem nessa numeração mais pretendo trazer todos abraços

nilson disse...

ola eu gostaria de apar os episodios tenho muito tenpo em casa e muito anime no meu pc e tanbem gostaria q vcs colocase naruto clasico dublado aki e ynuiasha dublado tanbem eu só pessa esse favor vou espandir esse saite vou em comunidade de amigos q é sobre anime e vo colocar esse link do site para ter mais assesso obrigado pela atenção e espero resposta pode me chamar de sasuke

Anonymous disse...

Oi, parabens pelo site.Dragon Ball z 197, nao tem conteudo algum, da uma mensagem de erro do blog, se possivel arruamr isso xD abraços hakudoushi@hotmail.com

Anonymous disse...

eu queria pedir oara postarem digimon 4 episódio 36, 37, 38, 39, 40, ate o final bele valeu

vinicius disse...

AI PORFAVOR GALERA COLOQUEM TENCHI IN TOKYO QUE É A 2 TEMPORADA DE TENCHI MUYO

Jack disse...

Ae Poderia me Passar seu msn pra conversarmos sobre isso Vinicius?
e Anonimo que pediu Digimon 4
o Brolly que posta Digimon 4 ele ta na casa do pai dele esses dias sem aulas então ele ta sem postar pq o pai dele não deixa ele baixar no PC dele, mais quando o Brolly chegar ele posta tenho ctz ;)

Anonymous disse...

vcs podiam colocar hentai eu amo hentai

Jack disse...

Hentai não é comigo meu caro, se o Gabriel quiser colocar eu não sei mais
quando vi seu comentário fui etras de um Ecchi bom
e achei
Ikkitousen Dragon Destiny, não é hentai mais é bem loko tem cenas de sexo, apesar de ser apenas 12 episódios é muito bom, é isso Abraços

Bruno disse...

Aew pessoal eu queria q vcs postassemm digimon savers(5)e tbm q vcs resolvessem o problema da barra de procura dos animes,q num ta dando pra pega os primeiros episodios dos animes.Seria legal se vcs colocassem todos em lista como alguns esta como o dbz.flw

Anonymous disse...

digimon savers(5)queria esse por que gosto muito de anime e estou curtindo muito assistir aqui valeu assisto todos os dias

Anonymous disse...

Queria poder postar mais epis[odeos de cleach, tenho vários que o site não tem( 80 a 85 ta faltando) entre outros.

Bianca Amorim disse...

E aí galera do site, beleza?! Gosto muitoooo desse site, os melhores animes de uma forma muito prática! Ótima essa idéia de vocÊs! Só tenho um pedido a fazer... Por favor consertem o episódio 5 do livro Água do Avatar, pois quando se clica em assistir ele abre o episódio 4... E pra baixar não estou conseguindo baixar nenhum...
Grata pela atenção! E continuem com o site, ele é maravilhoso!!
Beijinhoos! ;**

Gabriel Angelis disse...

logo após meu pc novo chegar, irei terminar todos os animes em lista :)

vinicius disse...

ai galera gostei muito do anime nedlles espero que vcs continuem postando o anime só achei escroto a musinquinha final do anie que aparece 3 minas na putaria

vinicius disse...

ae o meu msn ae o (adm_jaaack)entra no meu msn e eu e vc comversamos falo ta ai ó entre parenteses ( v690@hotmail.com

vinicius disse...

ola gente ai adm_jaaack vai demorar muito para colocar o episodio de needles 6 a e eu continuo pedindo colequem tambem tenchi in tokyo falo e um abrasso para todos do viweanimes

Anonymous disse...

Queria pedir que postassem Digimon 5,já ta passando até na globo

K""" disse...

ola queria ser uploader nao sei o nome ao certo mais, quero ajudar o site posto qualquer anime tenho digimon 5 dublado naruto,dragon entre outros animes novos sou de grande ajuda qualquer coisa me mandem um email red_shot13@hotmail.com fico online + ou - 17 horas por dia na semana sabado e domingos fico 24 horas posto qualquer anime tenho varios animes dublados e legendados..,

zigfreed disse...

ai bota os cavaleiros do zodiaco a saga de hades em portugues é muito loka e eu n acho em lugar nenhum ou se souberem de algum site q tenha me falem herison5@hotmail.com

Anonymous disse...

O Site ta Otimo, pra mim só falta Elfen Lied, Desert Punk, E Digimon 5, ai o site fica Perfeito.

Adm_Jaaack disse...

Ai Vinicius vc gostou do Needless mais ele é só um epi por semana ele esta sendo exibido ainda por isso, e Digimon 5 ta na lista ;) Desert Punk faz tempinho que ja tenho e vou postar quando puder :)

@dri@no disse...

Olá galera View Animes so queria saber quando vao postar os episodeos seguintes de Zatch bell

Yoroi Akado disse...

ola pessoal aki kem fala e o kami chan eu qria pedir ao gabriel qe se pudesse por favor fazer uma lista de dragon bal qe tb ja esta completo e eu assisto e tenq fikar passando por pagina pois a pesquisa num encontra eu peço por favor biel a todos ai , vlw ;) by:kami chan

.__L__. disse...

Ola eu queria mais episódios de sakura card captors,historias de fantasmas e planet survival.Obrigado

Luiz Fernandes disse...

Yu-Gi-Oh 121 en diante plsssssss

Gabriel disse...

Jà estamos fazendo as imagens de todos os animes :)

vinicius disse...

ai adm jaaack tu ja pegol meu msn

Jack disse...

sim Vinicius ja add, o cara que pediu la Histórias de Fantasmas estava e segundo na minha losta quando começeei a ser up logo depois de Jackie Chan, mais é que daew começo essa de completar animes então eu não postei, e Yu-Gi-Oh eu sou o up responsavel por isso mais vai sair daqui uns tempo vi que tinha muitospedidos e começei a postar Digimon 5!!!

Lucas disse...

Oi Galéra do site
só keria pedi + episódios do zatch bell viciei nesse anime *O*.
O resto o site ta ótimo ^__^

vinicius disse...

ai adm jaack nós podemos conversar por aqui ja que eu entro no msn mas vc nunca ta online falo ai nós descutimos sobre o tenhchi in tokyo falo a braço

Jack disse...

Vicicuis engano seu eu to online toda hora o.O me add vc
Felipe_radiatastories@hotmail.com
a pra todos que quiserem me add pra fazer algum pedido fiquem a vontade

Đ (!!) ℓลM disse...

Postem have gear

c vcs conceguirem ai eu admitoo esse site é boum pra kct (y.

Bruno disse...

ai pessoal seria legal se vcs postassem yugioh 5d's aki no site ai ficaria mais legal ainda,flw

leandro disse...

o galera eu queria que voces postassem todos os 20 capitulos do anime Historias de fantasmas dublado ou legendado ok. até mais

Bruno disse...

ei pessoal seria legal se vcs fizessem os animes ficarem com a qualidade do episodio 273 de dragonball z,a qualidade é muito boa e tem até a abertura e o encerramento do anime.

vinicius disse...

ai galera do viweanimes oque é esse convite que fica aparencendo toda vez que eu entro no sit sobre uma senha eo nome do usuario

Anonymous disse...

gostava que o site pudesse por estas serie no site Busou Renkin...
mas o site está fix

Anonymous disse...

adms tenho uma sugestao de animes para vcs thundercats pesso para vcs postarem . vlw galera o site ta bombando

vinicius disse...

alera do viwe minha dica de anime é ten in tokyo e bastard

paloma disse...

E AI PESSOA DO VIEW ANIMES,ESTAUM FAZENDO UM OTIMO TRABALHO PARABENS,QUERIA PEDIR PRA COMEÇAREM A POSTAR VAMPIRE KNIGHT É MUITO LEGAL.

lu disse...

coloca mais episodios de digimon 4

lu disse...

coloca o detetive conan

Anonymous disse...

aew galera gostei do site e queria pedir que vcs colocassem todos os episodios dublados de The Prince Of Tennis!

Anonymous disse...

bon eu quero asistir o comeso do inuyesha mis nao ten

Anonymous disse...

bon eu quero asistir o comeso do inuyesha mis nao ten

Anonymous disse...

bon eu quero asistir o comeso do inuyesha mis nao ten

Anonymous disse...

bon eu quero asistir o comeso do inuyesha mis nao ten

Thiago disse...

assisti até o ep 7 do anime yu-gi-oh 5d's mas só achei legendado até o 7.por favor pesso que adicionem os ep no site.

Anonymous disse...

eu pesso por favor q arrumem o episodio 98 do naruto ele esta travando no começo e tem um monte de gente chingando nos comentarios do video

Anonymous disse...

eu concordo com vc ai de cima eu tbm parei nesse episodio e eu qria q vcs arrumassem

henrique disse...

eai galera tem um desenho q nunca consegui assistir completo
esse desenho é o ramma
eu queria q colocasse por favor
vlw

Anonymous disse...

alguem podia me tornar um uploader por favor eu ajudo vcs no maximo

Anonymous disse...

Ola gente!!! Eu sou de ANGOLA e gosto imenso do vosso blog até porque foi cá que encontrei os episódios de SUPER CAMPEÕES (de futebol) e eu quero saber se além da temporada de SUPER CAMPEÕES que vocês postaram não tem mais outra?! Se encontrarem ou souberem que tem mais outra temporada de SUPER CAMPEÕES postem ou me avisem, por favor. E também quero avisar-vos que no AVATAR LIVRO ÁGUA (1ª TEMPORADA) que vocês postaram o 5º episódio é o 4º episódio repetido(agradecia que vocês conseguissem pôr o 5º certo pra que eu e os outros apreciadores do vosso blog possamos baixar devidamente) e que no mesmo desenho animado (AVATAR LIVRO ÁGUA)no 8º episódio ao abrir não dá porque diz que a página não foi encontrada. Por agora é tudo, obrigado e espero que leiam o meu comentário e que além de ajudarem com os meus pedidos espero também que vos tenha ajudado a melhorar o vosso incrível trabalho!!! PARABÉNS e que estejam sempre a melhorar.

crafaelbarros@hotmail.com

Anonymous disse...

Kero ver bakugan, pq não tenho tempo d ver na tv a cabo, o horário não me permite.. :P

J.P disse...

Eu qria q vcs postasem o Digimon 1 inteiro pq ele pula do 14 para o 49

Anonymous disse...

Por favor, quero que vocês postem correctamente o 7º capitulo(está incompleto, só tem 9:43 de tempo) q é do AVATAR LIVRO DA TERRA e o 5º (que está repetido o 4º capítulo) e 8º (link quebrado) capítulos que são de AVATAR LIVRO DA ÁGUA!!!

Obrigado

crafaelbarros@hotmail.com

henrique disse...

eu queria q tivesse sonic x eu não consegui ver inteiro
vlw

leo disse...

iai eu queria pedir pra vc colocarem to-love-ru por favor eu nao acho on-line entao postem ai falo

ADM_Gabriel disse...

Ae galera, Continuem fazendo os pedidos, alguns já estão sendo realizados, mais cedo ou mais tarde, todos estarão atendidos :D

Gabriel Angelis disse...

Ae galera, Continuem fazendo os pedidos, alguns já estão sendo realizados, mais cedo ou mais tarde, todos estarão atendidos :D

Jonathan Gomes disse...

e ai gente sou novo, bom novo, novo nao pois ja assisti a 1 temp de ikkitousen pelo site ^^
bom eu ja assisti mtos animes e comecei a assistir um mto bom mais fui forçado a parar por causa de um certo castigo ¬¬
mais continuando, o nome do anime e "Koukako no Regios" e mto bom e e novo so assisti ate o 3 ep entao qria pedir ele mais so vcs puderem ^^
afinal so falei uma vez com vcs neh

ha... caso nao lembrem sou o Smile do chat ^^ flw

Jonathan Gomes disse...

e ai gente sou novo, bom novo, novo nao pois ja assisti a 1 temp de ikkitousen pelo site ^^
bom eu ja assisti mtos animes e comecei a assistir um mto bom mais fui forçado a parar por causa de um certo castigo ¬¬
mais continuando, o nome do anime e "Koukako no Regios" e mto bom e e novo so assisti ate o 3 ep entao qria pedir ele mais so vcs puderem ^^
afinal so falei uma vez com vcs neh

ha... caso nao lembrem sou o Smile do chat ^^ flw

Jonathan Gomes disse...

e ai gente sou novo, bom novo, novo nao pois ja assisti a 1 temp de ikkitousen pelo site ^^
bom eu ja assisti mtos animes e comecei a assistir um mto bom mais fui forçado a parar por causa de um certo castigo ¬¬
mais continuando, o nome do anime e "Koukako no Regios" e mto bom e e novo so assisti ate o 3 ep entao qria pedir ele mais so vcs puderem ^^
afinal so falei uma vez com vcs neh

ha... caso nao lembrem sou o Smile do chat ^^ flw

Jonathan Gomes disse...

e ai gente sou novo, bom novo, novo nao pois ja assisti a 1 temp de ikkitousen pelo site ^^
bom eu ja assisti mtos animes e comecei a assistir um mto bom mais fui forçado a parar por causa de um certo castigo ¬¬
mais continuando, o nome do anime e "Koukako no Regios" e mto bom e e novo so assisti ate o 3 ep entao qria pedir ele mais so vcs puderem ^^
afinal so falei uma vez com vcs neh

ha... caso nao lembrem sou o Smile do chat ^^ flw

felipe disse...

por favor coloquem bakugan eu gosto muito e qndo eu assisto num canal de televisao (cartoon network)eles ñ passam na ordem ai eu qria q vcs postassem des do primeiro até o ultimo

leo disse...

eu queria pedir pra vc colocarem hentai no site

Victor disse...

Bota Desert Punk e Elfen Lied plz.
Adoro o site. ^^

Anonymous disse...

Por favor concertem o resto dos episodios de dragon ball z ae...
a partir do 017 fica dando um erro dizendo q essa pagina n existe...por favor concertem rapido...to na fome de assistir o restante.

vinicius disse...

ai galera do viwe eu gostei muito do cavaleiros do zodiaco the lost cavans mas eu ñ entendi muito essa historia cade o seya o hioga o shum o shyriu e o ikky

felipe disse...

POR FAVOR ARRUMEM LOGO O EPISODIO 120 DO NARUTO E VAI LOGO TO QUERENDOMUITO ASSISTIR

Anonymous disse...

ah dinovo outro episodio do naruto q esta danificado por favor arrumem logo

Anonymous disse...

Oi.
Será que alguém poderia postar os outros episódios de Dragon Ball legendados? É impossível assistir o anime dublado!

Anonymous disse...

terminem de por os episodios do jackie chan

Gabriel disse...

Oi,
Poderição colocar os episodios de black cat,Viewfigul Joe,Bey Blade G Evolution e tambem os filmes do naruto e naruto Shippuuden.

felipe disse...

arrumem o episodio 120 do naruto

Jefferson disse...

coloca todos os capitulos do digimon 4

Anonymous disse...

arrumem por favor o episodio do naruto 120 por favor logo no episodio da luta do kimimaru trava

Jefferson disse...

por favor coloca todos os episodios do digimon4

Anonymous disse...

Queria saber se existe a possibilidade de vocês postarem dokuro chan

Anonymous disse...

os gostariamos muinto se todos os episodios que ja asistimos ga caregados

Anonymous disse...

os gostariamos muinto se todos os episodios que ja asistimos ga caregados

Anonymous disse...

potem o naruto shippuudem 129 vlw

JUNIN disse...

MEU DEUS QUE SITE E ESSE ;] MEU DEUS VOLTEI AOS MEUS 15 ANOS OBRIGDO A QUEM FZ ESSE SITE

joão disse...

coloquem deltora quest por favor
!!!!

Anonymous disse...

Sinto Muito por informar mais quando eu abro o site o meu anti-virus fala que tem um cavalo de troia no site.

daniel disse...

Postar mais episodios de CDZ lost canvas!

.__L__. disse...

Oi,queria que vocês postacem planet survival e R.O.D

Anonymous disse...

Pessoal eu tou aki pedindo que vcs postaseem mais epis do needless,to-love ru,Naruto Shippuuden e Air gear

Essas animes estão ficand mais interessantes gostaria que postasem mais epis se pudessem o mais rapido possivel xD

Obgdo pela atençao
Needless_*.* do chat

Anonymous disse...

pô dá por favor pra por um jeito de assistir em tela grande (windescrenn) tela cheia seria de grande ajuda...

Anonymous disse...

terminem de postar db legendado pq dublado é um lixo

.__L__. disse...

oi,queria que vocês postacem o resto de to love-ru

jααυмм disse...

olá,
gostaria de saber se você poderia me mandar dvd's do dbz dublado
minha internet eh muito lerda preu baixar 291 capitulos
meu email eh
jaum.pacifico@hotmail.com
se puder

nando disse...

QUERIA QUE VCS POSTASEM O DESENHO

megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior



megaman nt warrior


megaman nt warrior

O SAIT TA BOM EU GOSTARIA MUITO QUE VC POSTASEM O DESENHO DEU MÓ VONTADE DE ASISTI..

nando disse...

QUERIA QUE VCS POSTASEM O DESENHO

megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior



megaman nt warrior


megaman nt warrior

O SAIT TA BOM EU GOSTARIA MUITO QUE VC POSTASEM O DESENHO DEU MÓ VONTADE DE ASISTI..

nando disse...

QUERIA QUE VCS POSTASEM O DESENHO

megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior



megaman nt warrior


megaman nt warrior

O SAIT TA BOM EU GOSTARIA MUITO QUE VC POSTASEM O DESENHO DEU MÓ VONTADE DE ASISTI..

nando disse...

QUERIA QUE VCS POSTASEM O DESENHO

megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior



megaman nt warrior


megaman nt warrior

O SAIT TA BOM EU GOSTARIA MUITO QUE VC POSTASEM O DESENHO DEU MÓ VONTADE DE ASISTI..

leo disse...

iai de novo eu queria pedir para vc's colocarem ben 10 força alienigina

Anonymous disse...

o seu burro ben 10 força alienigena é anime seu idiota num ta vendo o nome do site seu fdp

Anonymous disse...

ae eu tbm queria que vcs postassem megamen é bem legal.não tem como vcs postarem o resto dos filmes de dbz e naruto tbm.

Eduardo Sellan disse...

Como ver um vídeo em tela cheia?

looh...♠ disse...

oiiiii gente do view animes!!!!
Eu sou uma visitante q acabou de conhecer vc's e queria fazer um pedido muito importanteeee...*_*
Vc's poderian postar o anime SHUGO CHARA pra quem ñ conhece ele é um anime ótimo e todo mundo vai gostar.Por favor amores eu queria muito q vc's postassem...Tah bijoosss até mais xauzinho!!!!n_n

Anonymous disse...

POSTEM TO-LOVE RU AEW GALERA

Kakeru disse...

Oi Biel ( tomara q vc ainda lembre quem sou eu ,eu sou o adm kakeru...) Bem eu tenho um pedido :) eu comecei a ver to love-ru e achei muiito lecal xD e queria q vc achasse alguem pra postar o resto pq o murume disse q so vai voltar a postar quando conseguir o adm de volta =/ conto com vc biel *_*

José Wellisten disse...

Olá galera do animesview... desculpem se na verdade não tenha entendido a política do site, mas vcs não disponibilizar para downloads??? se sim... gostaria de ver aki o konjiki no gash bell [legendado em port.] (zatch bell)... abraços e desculpe se estiver pedindo errado!

Anonymous disse...

Ola pessoal da V.A queria que vcs postassem se puderem dragon ball AF. ja foi otimo comessarem a postar Fairy Tail gostei muito do anime. flo at+



Adriano.

Anonymous disse...

aew galera os 2 ultimos episodios de to-love ru nao da pra ver pff arranjem isso pessoal tou contando com vcs =)

Murume Venk disse...

i cara aki ta pegando direitin deve ser seu pc o unico q ta com poblema e o epi 21 q ta pela metade

Aline disse...

eu gostaria que colocasse Duelo Xiaolin

Aline disse...

Dublado

Anonymous disse...

coloquem mais episodios do dragon ball legendado é quase impossivel ver dublado pq cortam o episodio inteiro e tbm estou peindo isso por causa q ja assistir 20 episodios de dragon ball em 2 dias ai qria ver o resto

Mr;Otaking! disse...

Gostaria de que vocês fizessem uma área onde disponibilizassem links para download dos epis, por que tem muita gente que coleciona e tipo, beyblade por exemplo eu tava querendo já faz um bom tempo e achava uns lixos por ai na net...
Por favor,Desde já agradecido.

Pedroka disse...

Iae man!...
Tem um anime muito massa com um otimo efeito,estilo e com lutas emocionantes que eu assistir no Animax um dia desses e acharia interesante vocês colocalo aqui...

Cowboy Bebop:
Situada no ano 2071, a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop, é contada em 26 episódios, onde há ação, aventuras, crimes e tragédias. Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940, como o Bebop; e o nome dos personagens, sempre com nomes tipicamente americanos, e nunca japoneses como é comum em outras séries de anime) e várias sequências de ação (de batalhas espaciais até o mano-a-mano).

ENRREDO:
Corre o ano de 2071 e muitas mudanças ocorreram: a tecnologia evoluiu; a população da Terra migrou para outros planetas do Sistema Solar, vivendo em colônias. A população aumentou consideravelmente e, com ela, o número de criminosos. A polícia espacial (ISSP, Inter Solar System Police, em inglês), não podendo dar conta de todos os bandidos, recorre ao auxílio de cowboys: verdadeiros caçadores de recompensas espaciais.

wandre disse...

Olá,
Não sei muito bem, mas eu ouvi falar de um Drabon Ball, chamado "Dragon Ball AF" e não sei se ele realmente existe, e se exister e desse pra vocês postar, eu ficaria agradecido.
Parabens pelo trabalho.

Bralbuleta disse...

Ae galera posta ae GTO anime muito bom. nao assistir todo por falta de tempo mas pelo que eu ja vi dele e muito massa. Abrass

Bruno-san disse...

Dragonball af nao existe e so um boato q foi lançao na net e q o proprio autor desmentiu e Gabriel da pra arrumar o epi 12 de bleach nao da pra ve e no 28 o link vai para o akikan episodio 1

marcos william disse...

oi jente tu blz queria q vcs colocasem power rangers a 1 ou a 2 temporada sei q nao é anime mas ñ encontrei em nenhum site pra assistir entao peço por favor q seder pra vcs colocar power rangers no site vlw

Anonymous disse...

QUERIA QUE VCS POSTASEM O DESENHO

megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior


megaman nt warrior



megaman nt warrior


megaman nt warrior

O SAIT TA BOM EU GOSTARIA MUITO QUE VC POSTASEM O DESENHO DEU MÓ VONTADE DE ASISTI..


vcs toderiam postar o anime

Anonymous disse...

ei plys posta mais hum episodio do pokemon so o 211´por favor so isso mais nada plys

Anonymous disse...

ei plys posta mais hum episodio do pokemon so o 211´por favor so isso mais nada plys

Anonymous disse...

ei plys posta mais hum episodio do pokemon so o 211´por favor so isso mais nada plys

tiago disse...

ei plys posta mais hum episodio do pokemon so o 211´por favor so isso mais nada plys

tiago disse...

por favor o episodio 211 do pokemon da disponivel para dowload se vcs postarem ficarei muito grato o unico que n ta disponivel para download so e do 212 ate 270 acho plys postem por favor

Anonymous disse...

oi vcs podem postar pokemon episodio 211 por favor fico muito grato se faserem isso o 211 da sim pra vc dowload so o 212 ate 270 que nao por favor se fase isso fico muito grato xau esse sit e o melhor do mundo

Anonymous disse...

oi vcs podem postar pokemon episodio 211 esse episodio tem sim para dowload so o 212 e adiante que n tem mais se vcs postarem fico muito grato vlw seu sit e o melhor do mundo vlw mesmo ate mais tchau

tiago disse...

oi vcs podem postar mais episodios do pokemon ? se poder obriga xau abraçao

tiago disse...

oi vcs podem postar mais episodios do pokemon ? se poder obriga xau abraçao

Anonymous disse...

ei cara eu to tentando que o siti melhore pq se vc n posta o episodio 211 a liga jotho champions vai ficar incopleta e o siti vai fica ruim entao por favor mano n me inginora posta ae por favor so isso mais nada

Anonymous disse...

ei eu descobrir que da ate pra postar mais de 211 da pra postar 212 ate hums 300 do pokemon mais se n quiser so posta do 211 por favor vc vai la na google e escreve pokemon episodio click na primeiro pagina que aparece e la ta todos os episodios blz

Anonymous disse...

ei eu descobrir que da ate pra postar mais de 211 da pra postar 212 ate hums 300 do pokemon mais se n quiser so posta do 211 por favor vc vai la na google e escreve pokemon episodio click na primeiro pagina que aparece e la ta todos os episodios blz

Anonymous disse...

ei eu descobrir que da ate pra postar mais de 211 da pra postar 212 ate hums 300 do pokemon mais se n quiser so posta do 211 por favor vc vai la na google e escreve pokemon episodio click na primeiro pagina que aparece e la ta todos os episodios blz

Anonymous disse...

cara esse siti ta uma merda nem da pra min assistir episodios do pokemon aki eu encontrei hum bem melhor vo assistir por que tem pokemon do 1 ate o 211 e essa merda desse siti e uma porcaria que so tem do 1 ate o 210 eu sei que e 1 episodio de diferença mais ali ta completo a liga jotho campions e essa merda desse siti que nem ta siti lixo e vcs gms sao hum grandes noobs fdp que n sabe baixar nem 1 episodio do pokemon n conseguem baixar o 211 dexa que eu vo leva a galera daki ate la e claro que eles vao prefiri o siti que eu vo mostra que esse lixo noooobbbbbbbbbb

tiago disse...

n liga pra esse cara n eu n vo dexa desse siti mais mano ja que ele falo posta o episodio 211 ne pra fica completo nisso ele ta certo mano xau fica com deus abraçao

tiago disse...

pow cara vc e chato em n custava coloca mais 1 episodio do pokemon pra temporada fica completa vo temque procura otro siti anime porque isso ta e uma droga pra quem posto 210 episodios por n pode postar o episodio 211 so pra temporada fica completa vai a merda miseravel

Gabriel disse...

Sinta se a vontade, para abandonar o site :).

Anonymous disse...

Aew Pessoal Vlw por postarem Os episodios dakeles animes como o tu-Love Ru e Air Gear, Etc...
Agr eu Gostaria que tentasem postar mais Epis de Fairy Tail aew Galera vlw

Obgod pela vossa atençao^^

Sou bem chato kkk

Jack disse...

Ai eu tbm gostaria de mais episódios de Fairy Tail, sou eu que posto, ele é umm anime semanal (ou seja um epi por semana)
Toda segunda feira ou terça sai um episódio novo.

gabriela disse...

gostaria muito de Tsubasa Reservoir Chronicle ele e muito bom e a continuaçao da sakura e eu gostei mas achei so partes pelo youtube

Anonymous disse...

ses podia postar mais uns episodios de bleach

Anonymous disse...

po kra vcs do site estao relaxados num tao fasendo quase nada nem poem mais ep novos de nenhum anime porra

Anonymous disse...

eu queria que voces botassem episodios de animes novos, como LUCKY STAR E HARUHI SUZUMIYA, né.

ichigo disse...

cade o bleach???????
pow meu to esperando o epi.245 e vcs ainda tao no 240 pow posta aew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

pow pq voces naum baixam o epi 134 de naruto shippuden to louco pra assisir mais naum tem aqui e sempre assisto por aki mas naum tem por favor ver se da pra baixar vlw

valterley disse...

Ola galera do site!eu estava afim de q vcs postassem o anime digimon savers,q e a 5 saga de digimon,esse anime e muito legal então por favor da um jeito de posta ele aqui

Chris_Rodrigo disse...

Ei Pokémon sera postado... eu estou sem muito tempo então não estava postando muito -.-" mais vou dizer algum q tipo... porque vir aqui xingar o site e todos antes da saber o problema? E sabe respeito é bom e eu gosto! -.-

Bom agora está explicado estou sem muito tempo.. sempre postei pokémon diariamente então ñ fiquem nervozos "-.-"

E bom é como eu falei antes de vir aqui xingar procurem saber pq ñ estou postando...

Bom é isso flw^^

Chris_Rodrigo disse...

Valterley digimon savers (5) ja foi postado está na lista de animes dublado (mas é legendado? -.-)

Hum Naruto está completo.. o Shippuuden tbm.. ele sai hj a noite.

charizard disse...

oi adm do pokemon vc poderia postar o utimo episodio da 4 temporada do pokemon eo episodio 211 blz ate logo flw

tiago disse...

hahahah sei esta com pouco tempo pra postar 1 episodio do pokemon cara vai se fude so e hum episodio vc e loko seu merda

vinicius disse...

ai porfavor pessoal do viwe coloquem mais episodios de kissxsis porfavor e obrigado falo e um abraço a todos

Pekeno disse...

keria saber postar algum anime para postar

fatal fury 1
fatal fury 2
fatal fury 3
e fatal fury real bout

Betoh disse...

se vcs nao tiver twitter posso ajudar a publicar este site e criar um twitter tenho permissao ?

pu favor nao me ignorem

Anonymous disse...

eu gostaria muinto se possesen os novos episodios de pokemon,aqueles que estao pasando em 2009

Chris_Rodrigo disse...

Sim, estou sem tempo. Não leu não é? sempre postei aqui e vc numca viu néh, numca elogio. Mas agora q estou ocupado e ñ posso postar vc vem falar oq vc come(Merda)?(Eu estou explicando e ainda está dizendo palavrões? Não vou deixar queto não -.-)

Cara posto aqui de graça então fica de boa ai... vc ñ me paga para esperar algum de mim... sempre fiz o meu melhor e vc faz isso?

Se está achando ruim... fala para o Gabriel me tirar da equipe, ou arrumar um outro uploader, para Pokémon, ñ vou perder meu tempo com vc(Só acho ruim as pessoas q merecem ficarem sem episódios.) -.-"""

Então para vc q ñ sabe muito a moral é: Porra a vida é minha sempre postei aqui e numca recebi elogios seus -.- E ñ vou atrasar a minha vida por causa de animes sakas?

Fullmetal Demon Lord disse...

Bom,primeiro vou pedir que vocês postem Makai Senki Disgaea e também vou pedir que concertem o ep 45 de Gash Bell,porque no lugar dele está o 44

hackermatado disse...

eu vim até aqui para pedi que vcs postem o anime hajime no ippo por favo esse anime e muito tope

tiago disse...

cara se vc n quise postar n posta mais entao n posta mais me da raiva que vc so precisava postar 1 episodio oque e 1 episodio era rapidinho postar mais vc n que pq vc gosta que os outros fiquem nervoso blz foi mal por ter te chingado eu exagerei mais vc poderia pelo menos postar o ultimo episodio que eo 211 né ate mais chau a mais uma coisa n e so eu que quer olha o charizard e o anônimo

tiago disse...

cara se vc n quise postar n posta mais entao n posta mais me da raiva que vc so precisava postar 1 episodio oque e 1 episodio era rapidinho postar mais vc n que pq vc gosta que os outros fiquem nervoso blz foi mal por ter te chingado eu exagerei mais vc poderia pelo menos postar o ultimo episodio que eo 211 né ate mais chau a mais uma coisa n e so eu que quer olha o charizard e o anônimo

Anonymous disse...

ai galera tem hum siti de animes que e melhor que esse o nome e: geracoes-animes.blogspot.com

Gabriel disse...

Sim, Concerteza O geração Animes é Melhor :D[/sarcasmo]

Anonymous disse...

eu queria que tivese os outros episodios de inuyasha,eu sei que ten mais de 160 episodios

Anonymous disse...

eugostaria de ver os episodioada umhins

Anonymous disse...

eugomais os e pisodios da blum

Anonymous disse...

eu gostaria que colocasen a desima tenporada de pokemon

Anonymous disse...

eu gostaria que colocasen a desima tenporada de pokemon

vinicius disse...

ai galera do viwe eu gostaria que vcs postacem um anime para min o nome é kanokon é um anime divertido pra caramba porfavor colokem ta é só isso que eu pesso

vinicius disse...

ai galera do viwe eu gostaria que vcs postacem um anime para min o nome é kanokon é um anime divertido pra caramba porfavor colokem ta é só isso que eu pesso

Template by - Seu Anime Aqui | - Animes Online Só Aqui