Digimon Adventure 2 Capitulo 36
Publicidade:

Aviso!

Ai galerinha que continua nos visitando mesmo depois de termos dacaido bastante estou a procura de novos ninjas que sejam do mal... Isso ai do mal queremos levantar o site e detona com geral eu ou o ADM Chris estaremos online no chat se quiser ser recrutado so fala com um dos dois e os animes estao sendo arrumados mais isso demora sao mtas postagens e eu estou sozinho pois minha antiga equip agora se espalhou e pertence a outros lugares !!!
Obs 1: todos episodios do Dragon Ball Z estao normal ! Obs 2: os principais animes como naruto só os episodios mais recentes

domingo, 26 de julho de 2009

Digimon Adventure 2 Capitulo 36

8 comentários:

andre disse...

Aew,

eu queria q vcs tentassem posta Bucky(ou Jibaku-kun),aquele desenho que existem 12 mundos,cada mundo tem uma super criança com um espirito(uma bola rosa).

Esse é dublado.

VLW

AdrianoXD disse...

Ola pessoal da view animes.
Hoje eu acordei e tive uma ideia para o site cresca, voces poderiam fazer um evento que é o seguinte cada pessoa podia começar a xamar amigos para virem para o site e quem conseguisse arranjar masi amigos podia fazer um pedido de anime para que voces possam postar.
Bom sei que para isso voces precisariam fazer um sistema de contas no view animes. mas bom isso e apenas uma sugestão se nao quiserem tudo bem.Aha muito obrigado por todos os animes legais que voces suam muito para postar VALEUU.

Anonymous disse...

eu quria odesenho bakugan valeu

Anonymous disse...

eu gostaria q colocasse: the prince of tennis ---bakugan---samurai shodown e bay blade
todos sao dublado
só naum zoa q eu naum sei escrev bay blade..


ass:B!£L GrAnAdA-mod

henrique disse...

oi pessoal por favor eu queria saber se vai ter mais uma temporada de shakugan no shana

Anjo disse...

então brother vcws ainda ñ conseguiram o episodio 8 do anime lost canvas
abração ate +

Anônimo disse...

Gostaria que postassem um anime chamado patrulha estelar.

Anônimo disse...

Gostaria que postassem um anime chamado patrulha estelar.

Template by - Seu Anime Aqui | - Animes Online Só Aqui