Dragon Ball Z Capitulo 272
Publicidade:

Aviso!

Ai galerinha que continua nos visitando mesmo depois de termos dacaido bastante estou a procura de novos ninjas que sejam do mal... Isso ai do mal queremos levantar o site e detona com geral eu ou o ADM Chris estaremos online no chat se quiser ser recrutado so fala com um dos dois e os animes estao sendo arrumados mais isso demora sao mtas postagens e eu estou sozinho pois minha antiga equip agora se espalhou e pertence a outros lugares !!!
Obs 1: todos episodios do Dragon Ball Z estao normal ! Obs 2: os principais animes como naruto só os episodios mais recentes

sábado, 28 de junho de 2008

Dragon Ball Z Capitulo 272




4 comentários:

Anonymous disse...

nao tem som isso? :S

Anonymous disse...

da hora esse episodios

TeamFraternity disse...

Claro que tem som...

Anonymous disse...

que mal esse vídeo!
pulou vários pedaços enormes!
odeie isso!
bem mais na tv globinho!
não pula pedaço nenhum

Template by - Seu Anime Aqui | - Animes Online Só Aqui