Dragon Ball Z Capitulo 291 (Final)
Publicidade:

Aviso!

Ai galerinha que continua nos visitando mesmo depois de termos dacaido bastante estou a procura de novos ninjas que sejam do mal... Isso ai do mal queremos levantar o site e detona com geral eu ou o ADM Chris estaremos online no chat se quiser ser recrutado so fala com um dos dois e os animes estao sendo arrumados mais isso demora sao mtas postagens e eu estou sozinho pois minha antiga equip agora se espalhou e pertence a outros lugares !!!
Obs 1: todos episodios do Dragon Ball Z estao normal ! Obs 2: os principais animes como naruto só os episodios mais recentes

domingo, 29 de junho de 2008

Dragon Ball Z Capitulo 291 (Final)




15 comentários:

Anonymous disse...

bem legalll

Anonymous disse...

como baixar os capitolos de dragon ball z

Anonymous disse...

cade a continuação do dragon ball z

Anonymous disse...

Volte logo Goku!

Anonymous disse...

Dragon Ball Continua em
Dragon Ball GT -.-

Anonymous disse...

tem tabem dragon ball kai que é a mesma que dragon ball Z mais sem filler (enrolação) vale a pena conferir.

Anonymous disse...

a continuação do dbz e dragon ball gt
que no qual é bem chato por falta de episódio.

Anonymous disse...

seus viados DB GT é bom viados putas

Anonymous disse...

eu acho que esse cara ai de cima não entendeu que que dbgt tem só 64 episodios que que zuado.

Anonymous disse...

viado puta é ele

Anonymous disse...

retira

Anonymous disse...

vcs estão loucos dragon ball z e gt sao os melhores seus otarios

otávio disse...

q porra é essa

Anonymous disse...

kra e eu pensei q o vegeta chingava muito, mas vocês ganham de 10 a 0


haushaushaushaus

Anônimo disse...

vssshhhh sem nosão os caras

Template by - Seu Anime Aqui | - Animes Online Só Aqui